segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ATIVIDADES ONLINE DE ALFABETIZAÇÃO

26 comentários:

Profª Amanda disse...

Olá!!!
Sou professora de informática, numa escola de ensino fundamental no RS. Gostaria de parabenizá-la pelo blog. Os sites disponibilizados são muito bons para trabalhar em sala de aula.

Com carinho,

Amanda Santos

Cristh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristh disse...

ola...
meu nome é Cristhiane e gostaria de sinalizar um erro na regra do jogo animal. A palavra "começa" esta com s. bjo Profª Cris

Silvia disse...

MARAVILHA ESTE BLOG, NOS AUXILIA COMPLEMENTANDO COM BOAS ATIVIDADES EDUCATIVAS .MINHA FILHA TEM APROVEITADO MUITO...

Rogério Castro Alves disse...

Sou professor de laboratório de informática em Petrolina-Pe e estava pesquisando atividades para trabalhar com alfabetização.
Seu blog está de parabéns.
Rogério

Rogério Castro Alves disse...

Queria saber se você conhece algum meio de construção desses jogos?

Eliana disse...

Parabéns Rosana, seu blog é muito bem elaborado. Continue assim. Sou professora de info num abrigo, em T.Otoni MG precisava muito de idéias novas para atrair a atenção da garotada... Deu certo finalmente

Um grande abraço.

fabiana disse...

Oi Rosana sou agente de informatia em uma escola de MG/BH e amei seu blg pra trabalhar com meus alunos ,mas acho que pro seu blog ficar mais perfeito do que é so falta Jogos...
Abraços e parabéns

BETHPROFESSORA disse...

Olá Rosana, estou procurando atividades para facilitar a minha vida de professora alfabetizadora, se puder me ajude

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof@ Adri@n@ L@ndim disse...

PARABÉNS POR SUA CRIATIVIDADE, SEU SITE É UM EXEMPLO DE ESTÍMULO PARA AS CRIANÇAS QUE EXECUTAM AS ATIVIDADES NELE DESENVOLVIDAS.
VC É NOTA 10!

Marissol disse...

Muuuuito legal o site! Parabéns!!! Sou profe de informática no RS e gostaria de saber se há a possibilidade de nós Professores de Laboratórios criar-mos jogos diferenciados para cada nível de aprendizagem? Se souber me ajude! Obrigado. Marissol

cris disse...

Olá, sou professora da Ste da cidade de Dourados-MS, e simplismente estou encantada com esse blog,as atividades propostas são excelentes, gostaria muito de parabenizá-la por essa ferramenta pedagógica tão rica..........Parabéns!! Adorei....

Monica Cristina disse...

muito bom este site, estou complementando na alfabetização da minha filha, parabéns

SANDRINHA disse...

Parabéns pelo blog. Tem sido meu braço direito nas aulas no laboratório de informática. Trabalho com alunos do 2º ano e eles simplesmente ADORAM as atividades.

TURMAS D1 D2 E D3 disse...

sou auxiliar de AI em Goiânia, e fico muito feliz pela existência deste blog, que me é bastante útil, no meu Ambiente Informatizado.


Obrigado mesmo

Henrique

Rose fotos disse...

Sou professor de informática em Jaguaruana no Ceará. Gostei muito do seu blog parabéns.

Jornal Online Abrace essa ideia disse...

Sou Educadora Digital da EMEFDr Baltazar de Bem em Cachoeira do Sul/Rs. Hoje meus alunos dos Anos Iniciais terão contato com o teu blog pela primeira vez.Tenho certeza que o blog será muito útil para o meu trabalho e para as alfabetizadoras da nossa escola.
Parabéns pela brilhante ideia de criar esse recurso maravilhoso.
Obrigado!
Valquiria Bauer

Professora Marlene Freitas disse...

Sou professora de informática numa escola de tempo integral de São Sepé -RS e estou tentando alfabetizar alunos que apesar de já estar com idade de nove e dez anos ainda não aprenderam a ler. Amei o teu blog . Parabéns
Profe Marlene

poliana lima disse...

adorei! parabéns!!!

Lindomar Bruno disse...

Sou auxiliar de AI em Goiânia. Gostei muito do seu blog onde tem várias opções para trabalhar com os alunos, parabéns pelo seu blog, que Deus a cada dia te capacite cada vez mais.

Milson Kalid disse...

Parabéns... Maravilhoso, que Deus abençoe todos vocês que tiveram esta iniciativa de colocar em pratica este trabalho, que Deus continue abençoando a todos e suprindo todas as suas necessidades... Parabéns.

Ronaldo A. S. ROSA disse...

PARABÉNS PELO CONTEÚDO DE SEU BLOG...CONTINUE COM ESTAS MESMAS METAS.

Felipe O disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe O disse...

Minha esposa é professora voluntária de informática, esse blog vem ajudando e muito!! Obrigadoo

Rita de Cassía disse...



Amei seu blog é muito fofo e me ajudou bastante




Veja também:

ALFABETIZAÇÃO

Atividades de alfabetização para imprimir

Alfabeto colorido para imprimir

Alfabeto turma da mônica ilustrado


FAMILIAS SILÁBICAS

Famílias silábicas ilustradas

Famílias silábicas coloridas para imprimir

Atividades famílias silábicas

Cartazes com todas as famílias silábicas


VOGAIS

Vogais para cobrir (Caligrafia)

Vogais ilustradas

Exercícios com as vogais para imprimir

Atividades para o EJA feitas para imprimir

Postar um comentário